Beleza

Lipomodelagem: massagem das famosas promete eliminar 2 quilos em 45 minutos

Paula Roschel

Colaboração para o UOL

24/01/2018 04h00

Perder até dois quilos em 45 minutos? Parece uma promessa impossível, que envolve dietas restritivas pouco equilibradas e zero saúde.

Mas uma redução express na balança pode ter uma explicação razoável quando entram em cena massagens com alto potencial drenante. E é por esse caminho que muitas famosas estão seguindo em busca de um corpo mais desenhado.

Veja também

 

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi (@palomabernardi)

 

 

 

 

 

 

em

 

Lipomodelagem orgânica faz "Efeito Cinderela"

Famosas como Taís Araújo, Yasmin Brunet e Giovanna Antonelli já fizeram a Lipomodelagem Orgânica, técnica que alterna movimentos modeladores e de drenagem linfática, para reduzir líquidos em excesso rapidamente, apenas com a pressão das mãos e óleo de coco orgânico.

“Faz alguns anos que invisto na Lipomodelagem Orgânica, independentemente de qualquer outro tratamento estético, pois acho fundamental ter esse contato manual e com resultado imediato. Sinto que perco medidas na hora, diminuindo algum possível inchaço. Sem contar que a pele ainda fica muito hidratada e macia”, diz a atriz Paloma Bernardi.

A massagem, desenvolvida pela esteticista Eli Monteiro, promove o reposicionamento muscular instantâneo, um verdadeiro “Efeito Cinderela” em partes como bumbum ou coxa. O bumbum, por exemplo, pode ficar mais empinado por até 48 horas na primeira sessão, com resultados prolongados se a técnica for feita toda semana ou a cada 15 dias.

“Esse efeito de bumbum mais empinado e coxa desenhada logo após a massagem vai desaparecendo com os dias, pois o músculo volta para a posição em que estava acostumado a ficar. Mas se você faz um protocolo completo da técnica, esse resultado é muito mais duradouro. E o que gosto de enfatizar é que essa massagem não é só estética, pois drena os líquidos indesejados do corpo, melhora o funcionamento do intestino e dá sensação de leveza”, explica a esteticista.

Detox com aparelhos

Outra técnica um pouco mais voltada para o universo tecnológico também está agradando mulheres que querem perder líquidos e medidas quase que instantaneamente. Batizada de Lipomodelagem 4D, a novidade une diminuição de gordura localizada, celulite e flacidez ao processo de desintoxicação tecidual, o popularmente detox.

“O detox é fundamental para garantir a redução das medidas. Neste processo, acontece o aceleramento do metabolismo local, ajudando na queima de gordura e a indução do suor para aumentar a perda de líquidos. Outros benefícios, como melhor circulação sanguínea e eliminação de células mortas, também são promovidos”, explica a esteticista Paula Lacerda, do Square by Romeu Felipe, de São Paulo.

Após o detox, são usados dois aparelhos para atingir camadas mais profundas da pele, como o Manthus e o Avatar, reduzindo, assim, as células de gordura. O protocolo é finalizado com massagem modeladora. Após 12 sessões, a esteticista garante que é possível emagrecer até três quilos.

 

Lipomodelagem Orgânica

O que é? Massagem que une modeladora com drenagem linfática e reposicionamento muscular, tudo em uma sessão.

Resultados esperados: Até dois quilos a menos na primeira sessão, por meio da eliminação de líquidos. O corpo também fica com contornos mais desenhados, como bumbum empinado.

Valor por sessão: R$ 250.

Contraindicações:  Segundo a especialista, não há.

Duração da sessão: 45 minutos.

Quantidade de sessões recomendadas: Sessões semanais garantem resultado mais intenso, mas também podem ser feitas a cada 15 dias, indeterminadamente. 

 

Lipomodelagem 4D

O que é? Protocolo que envolve esfoliação detox, manta térmica, aparelhos para redução de gordura e massagem modeladora em uma sessão.

Resultados esperados: Redução de medidas por meio da perda de gordura e líquidos.

Valor por sessão: R$ 220.

Contraindicações: Pessoas com marcapasso.

Duração da sessão: Depende do grau de retenção de líquidos, mas com mínimo de 50 minutos e máximo de 2 horas por sessão.

Quantidade de sessões recomendadas: 12.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Blog da Sah Oliveira
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
UOL Mulher - Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Tudo Beleza
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
Blog da Sah Oliveira
Beleza
do UOL
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog da Sah Oliveira
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Topo