Topo

Vítima de câncer e trans posam nus para mostrar que todo corpo é bonito

Do UOL

06/02/2018 10h28

Em tempos em que muito se fala sobre uma atitude mais positiva em relação ao corpo, a revista "Now" de Toronto (Canadá) resolveu dar um passo a mais e chamou 10 personagens para saírem completamente nus e darem seus depoimentos. Nada de modelos, somente anônimos com histórias de deficiência, luta contra o câncer de mama, transição sexual e mais.

Uma das entrevistadas é a estudante de cinema Hann Peliowski, que foi diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos. “As pessoas precisam saber que não acontece só com mulheres mais velhas”. Sobre as mudanças que o tratamento contra a doença causou em seu corpo, a jovem afirma que ainda não está feliz com sua imagem atual, mas está lutando para ter um bom relacionamento com ela mesma.

William Lavinia, modelo e performer, também chama atenção com sua imagem e sua história. Trans, ele sempre teve uma relação confusa com o corpo e ainda está se adaptando à nova vida sem seios, com cabelo raspado e frequentemente julgado pelo público.

Nascida sem braços ou pernas completos, Talli Osborne hoje trabalha como palestrante motivacional e assume seu discurso na vida: “acredito que devemos abraçar as diferenças e fazê-las brilhar.