Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Jolie russa? Quem é a atleta-sósia da atriz que brilha nos Jogos de Inverno

A semelhança entre a atleta e a atriz impressionou espectadores das Olimpíadas de Pyeongchang no mundo inteiro - Getty Images
A semelhança entre a atleta e a atriz impressionou espectadores das Olimpíadas de Pyeongchang no mundo inteiro Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

19/02/2018 16h02

Quem está acompanhando os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang pode ter tido a sensação de ver um rosto familiar nas disputas. Seria Angelina Jolie competindo pelas medalhas de curling?

Não, o nome dela é Anastasia Bryzgalova, atleta russa que já levou uma medalha de bronze (a primeira de seu país na modalidade!) nas categorias de duplas mistas.

Veja também

Ao exibir seu talento durante os Jogos, chamou a atenção dos espectadores e da imprensa internacional pela semelhança com a atriz, sendo imediatamente apelidada de "Angelina Jolie russa".

Com 25 anos, ela é casada com seu parceiro no esporte, Aleksander Krushelnitcky. 

Mas por que você precisa conhecê-la? Porque a resposta que a atleta deu às comparações é ainda mais inspiradora. "Sim, é muito agradável [receber elogios], mas medalhas não são dadas por beleza", disse ao site esportivo russo "Sportbox".

Além de campeã, Anastasia tem um mestrado em Educação Física, Esporte e Saúde da Lesgaft National State University, em seu país de origem.

Seria ela mesmo tão parecida com a atriz? Veja mais imagens da atleta e dê sua opinião:

Stalkeadas