Casa e decoração

Concurso internacional de fotografia celebra arte na arquitetura em olhares inusitados

Zheng Hui Ng/ Divulgação
Foto "Olho de águia" foi feita por Zheng Hui Ng e mostra a escadaria de um templo em Cingapura imagem: Zheng Hui Ng/ Divulgação

Definido como uma celebração fotográfica da arte na arquitetura, o concurso internacional de fotografia digital "The Art of Building" ("A Arte da Construção") reúne trabalhos enviados por fotógrafos profissionais e amadores do mundo todo.

Em sua terceira edição, o concurso organizado pelo Chartered Institute of Building, que representa os profissionais que trabalham no setor de construção na Grã-Bretanha, vai premiar o melhor trabalho com 2 mil libras (cerca de R$ 6,3 mil).

As 12 fotografias finalistas foram selecionadas entre mais de 3 mil trabalhos inscritos. O público pode votar no site até 6 de setembro.

O trabalho vencedor será leiloado para levantar recursos para a construção de escolas resistentes a furacões e terremotos no Haiti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo