Cabeceira da cama de Michael Jackson será leiloada

AP
Cama em que Michael Jackson passou as últimas horas de sua vida Imagem: AP

16/11/2011 08h11

Los Angeles - A casa de leilões Julien's Auctions anunciou nesta terça-feira (15) em sua página oficial no Facebook que leiloará a cabeceira da cama de Michael Jackson a pedido da família do cantor.

"Este artigo é a única peça da cama que havia sido incluída no leilão", disse Darren Julien, diretor da companhia. "Ao contrário do que haviam informado erroneamente, a cama nunca foi incluída no leilão e, de fato, é propriedade do fundo fiduciário de Jackson", acrescentou.

Trata-se da cama na qual o artista passou suas últimas horas com vida. A companhia afirmou há poucos dias que venderia parte da mobília e decorações da última casa do rei do pop, em um leilão que acontecerá no dia próximo 17 de dezembro.

No leilão estarão disponíveis "obras de arte, antiguidades, móveis modernos e outros objetos de coleção" da mansão do cantor em Los Angeles.

"Michael Jackson teve um grande papel na história da empresa e nunca faríamos algo contra os interesses de seus filhos, sua mãe ou o fundo fiduciário", explicou Julien.

O diretor da casa de leilões destacou que sua intenção é que os eventos criados pela empresa e associados a Jackson sejam "uma boa experiência para todos e uma celebração de sua vida e sua carreira".

Os objetos em leilão serão exibidos ao público entre os dias 12 e 16 de dezembro na galeria da Julien's Auctions, em Beverly Hills.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor