Casa e decoração

Vendas de novas casas avança mais do que o esperado nos EUA em janeiro

São Paulo - O mercado imobiliário dos Estados Unidos vendeu mais casas novas do que as projeções durante o mês de janeiro, segundo informações publicadas pelo Departamento de Comércio norte-americano nesta sexta-feira (27).

O New Home Sales registrou 321 mil novas residências, contra uma média compilada pelor portal Briefing, de 315 mil. No período imediatamente anterior, o indicador havia apresentado 324 mil vendas, após uma revisão da divulgação inicial de 307 mil.

Entenda o índice
O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.

Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo