Contratos de imóveis nos EUA sobem 2% em janeiro e superam o projetado

27/02/2012 12h13

São Paulo - Os números de contratos de compra e venda de imóveis nos Estados Unidos avançou 2,0% em janeiro, de acordo com dados informados pela NAR (Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA) nesta segunda-feira (27). O índice atingiu 97 pontos.

O patamar demonstra uma melhora frente a dezembro, quando o indicador alcançou os 95,1 pontos, e também frente a janeiro de 2011, quando foi de 89,8 pontos. Além disso, o resultado do Pending Home Sales foi maior do que o esperado pelo mercado. Uma compilação de prévias feita pelo portal norte-americano Briefing projetava alta de 1,0%.

Entenda o indicador
O NAR's Pending Home Sales Index (PHSI) é utilizado como um sinalizador para os demais indicadores do mercado imobiliário norte-americano.

O indicador mede a atividade de contratos, ou seja, é baseado nos acordos assinados de compra e venda de residências do setor imobiliário norte-americano. Vale ressaltar, porém, que o contrato assinado não é contado como uma venda até que a transação esteja completa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor