Topo

Construtora lança edifício residencial com garagens de marina privativas

Edifício ficará no Balneário Camboriú, conhecido pelos heliportos, bondinho áereo e entretenimento de luxo - Divulgação
Edifício ficará no Balneário Camboriú, conhecido pelos heliportos, bondinho áereo e entretenimento de luxo Imagem: Divulgação

Da Redação

24/08/2010 17h59

No próximo dia 6 de setembro, a construtora Mendes Sibara lança o primeiro edifício brasileiro com garagens de marina privativa, o Marina Beach Towers, situado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Serão construídas duas torres de 33 andares com dois apartamentos cada.

Além das 16 vagas de marina disponíveis, serão oferecidos serviços de manutenção das carretas, limpeza e estacionamento para os barcos e uma área de cinco mil metros quadrados de garagem molhada e 2 mil metros no pátio de manobra. Um deque de madeira será usado como lounge e ponto de parada e partida dos barcos.

Dentre os espaços comuns, o edifício terá um salão de festas panorâmico no 17º andar com vista para o mar, academia, minigolfe, bar, playground, salas de cinema, espaço gourmet e garagem para quatro carros.

A construção foi pensada em moldes sustentáveis para economia de energia elétrica com sensores de presença, medidores individuais de água, coleta seletiva e bicicletário. A previsão de término da construção é 2013.