Topo

Feira em SP tem boas opções de produtos de decoração, mas poucas novidades

VLADIMIR MALUF

Da Redação

25/09/2010 06h00

Fica aberta até domingo (26) a Semana Imobiliária São Paulo, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O evento reúne quatro feiras. Dentre elas, a Casa & Decoração Show, com móveis e peças decorativas para a casa.

Nessa divisão com itens de decoração, poucas novidades. A maioria dos produtos já é conhecida e a variedade de estandes e peças neles expostas não é grande. Porém, entre os velhos conhecidos, é possível garimpar peças interessantes e, algumas vezes, mais baratas do que fora da feira, pois há expositores que representam fabricantes.

Menos corriqueiras nas lojas, por exemplo, são as peças do artista plástico alemão Tom Hoffmann, com características bem particulares. Outra opção interessante é o almofadão impermeável Folk. Aparentemente quadrado, o pufe mede 1,40 m (largura) por 1,80 m (comprimento) e pode ser moldado de várias formas.

Na Fiaflora Expogarden, feira paralela sobre jardinagem, além das plantas, há opções de móveis para a área externa da casa. Quem procura mobília de fibra sintética ou madeira tratada- para ficar exposta ao tempo- vai ter a chance de ficar em dúvida. Clique aqui e veja um álbum que reúne algumas opções de produtos que podem ser comprados até domingo.

SERVIÇO:
Semana Imobiliária São Paulo
Data: até  26 de setembro de 2010
Horário: das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo (SP)
Entrada: gratuita, mediante credenciamento antecipado no site de cada feira, ou R$ 5 na porta

Informações e credenciamento:
Semana Imobiliária:
www.semanaimobiliaria.com.br
Casa & Decoração Show: www.casaedecoracaoshow.com.br
Expogarden: www.expogarden.com.br