Topo

Feira para condomínios foca em automatização e contas individualizadas

O sistema Graber Viu, da Graber, integra o monitoramento de alarmes e a visualização remota das imagens do condomínio, que pode ser feita pelo celular - Divulgação
O sistema Graber Viu, da Graber, integra o monitoramento de alarmes e a visualização remota das imagens do condomínio, que pode ser feita pelo celular Imagem: Divulgação

DANIELA SALÚ

Da Redação

25/09/2010 06h00

Acontece de quinta (23) a domingo (26) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Expo Síndico Secovi Condomínio. Focado em profissionais da área de administração de condomínios, como síndicos, zeladores, porteiros, construtores, entre outros, o evento traz novidades em produtos e serviços para empreendimentos comerciais, residenciais, de prédios ou de casas.

Uma tendência entre os cerca de 100 expositores que participam da feira é a individualização de contas de água e gás, que possibilita a cada condômino pagar exatamente o que consumiu, sem precisar arcar com as contas dos inadimplentes. A automação também ganha espaço entre os serviços oferecidos, possibilitando diversos controles à distância, como a irrigação do jardim e a mudança da iluminação, além de integrada à segurança, com opções de monitoramento.

No sábado (25), das 10h às 17h30, acontece o Ciclo de Palestras para Síndicos, onde serão abordados temas como segurança, sustentabilidade, questões jurídicas e convivência em condomínios.

A Expo Síndico Secovi Condomínio integra a Semana Imobiliária São Paulo 2010. O evento anual, que chega à sua 5ª edição, reúne quatro diferentes feiras: o Salão Imobiliário São Paulo, a Expo Síndico Secovi Condomínio, a Fiaflora Expogarden e a Casa & Decoração Show.

Serviço:
Expo Síndico Secovi Condomínio

Data: De 23 a 26 de setembro de 2010
Horário: Dias 23 e 24, das 12h às 21h; dias 25 e 26, das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo (SP)
Entrada: Gratuita, mediante credenciamento antecipado no site de cada feira, ou R$ 5 na porta do evento
Informações e credenciamento: www.exposindico.com.br