Topo

Mostra de decoração em Curitiba informa o custo de cada espaço

Estar Íntimo da Família, espaço da mostra Morar Mais por Menos. No ambiente criado por Luciana Cavalli e Iara Araújo Cunha Pereira, a mesa é revestida com cintos usados  - Marcelo Stammer/Divulgação
Estar Íntimo da Família, espaço da mostra Morar Mais por Menos. No ambiente criado por Luciana Cavalli e Iara Araújo Cunha Pereira, a mesa é revestida com cintos usados Imagem: Marcelo Stammer/Divulgação

Da Redação

29/10/2010 21h26

Até o dia 28 de novembro de 2010, a mostra Morar Mais Por Menos de Curitiba reúne ambientes decorados com o intuito de provar que é possível criar espaços bem decorados sem extrapolar o orçamento. A proposta da mostra é convidar profissionais de arquitetura e decoração que possam inspirar os visitantes a fazerem boas escolhas por um preço acessível.

A casa que abriga a mostra ocupa uma área de 3.500 m², no Condomínio Grünewald, no bairro Bigorrilhom, na capital paranaense. São 54 espaços nas áreas internas e externas, assinados por mais de 70 profissionais, entre ambientes residenciais internos e externos, espaços corporativos e galerias de arte.

Na edição deste ano, uma das novidades é um apartamento dentro dos padrões do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. O que continua igual é que em todos os ambientes existe um quadro descrevendo detalhadamente os itens utilizados na decoração, com os respectivos fornecedores e preços.

Serviço
Morar Mais por Menos
Quando: até 28 de novembro de 2010
Onde: Rua Pedro Foltran, 100, Bigorrilhom, Curitiba (PR)
Horário: de terça-feira à sexta-feira:, das 15h às 21h; sábado: das 14h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Ingresso: R$ 20 (estudantes e idosos pagam meia)
Informações: (41) 3019-6894