Topo

Casa Cor Pernambuco tem projetos dedicados às estruturas familiares atuais

Living, ambiente criado para a Casa Cor Pernambuco, assinado por Romero Duarte - Divulgação
Living, ambiente criado para a Casa Cor Pernambuco, assinado por Romero Duarte Imagem: Divulgação

Da Redação

08/11/2010 18h19

Aberta ao público até 14 de dezembro de 2010, a Casa Cor Pernambuco apresenta 44 ambientes decorados no bairro de Boa Viagem, em Recife. A mostra ocupa uma área construída de 1.350 m², composta por projetos de 60 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo.

Pela primeira vez, a edição pernambucana está montada em um edifício, o Maria Ângela Lucena, situado no antigo terreno de um tradicional hotel das décadas de 1970 e 1980, o Boa Viagem. A exposição de decoração ocupa os três primeiros andares do prédio e parte do terreno.

No primeiro pavimento, estão localizados restaurantes, bares e lojas. Nos outros dois andares foram montados os projetos de decoração que os profissionais acreditam corresponder às próximas tendências do segmento e às atuais necessidades do mercado.

Há, por exemplo, ambientes planejados para filhos adultos que  moram com os pais e apartamentos pensados para famílias que são formadas por casais com filhos de casamentos anteriores. A mostra fica terá, nos últimos dois dias, uma venda especial, onde todos os produtos expostos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto.

Serviço
Casa Cor Pernambuco
Quando: até 14 de dezembro de 2010
Funcionamento: de terça a sábado, das 15h às 21h. Aos domingos, das 12h às 20h
Endereço: av. Boa Viagem, 4.988, Boa Viagem, Recife (PE)
Informações: (81) 3325-6328
Ingresso: R$ 25 (estudantes e idosos pagam meia)