Casa e decoração

Mansões suntuosas e outros trabalhos estão em livro que comemora carreira de arquiteto

Da Redação

Casas suntuosas estão reunidas no livro “Rogério Perez – Arquitetura e Construção”. A publicação, lançada dia 11 de novembro de 2010, é, basicamente, composta por fotos (são 400). As páginas exibem 34 obras de Rogério Perez que, como ele define, são criações que têm o equilíbrio entre os estilos colonial americano e contemporâneo –e muitas influências neoclássicas.

As residências selecionadas para o livro têm muitas características comuns: são imensas, com grandes áreas envidraçadas, jardins sempre verdes, generosos espaços de lazer e, quando não são brancas, são pintadas de tons claríssimos. Além dessas obras, há exemplos de projetos corporativos e de decoração.

O livro comemora os 30 anos de profissão do arquiteto Rogério Perez, que é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e fez cursos de design de interiores em Miami. No livro, o arquiteto conta que participa de todas as etapas das obras: projeto, construção e instalações, design de interiores e paisagismo.

Publicado pela Mix Editores Associados, “Rogério Perez – Arquitetura e Construção” tem 252 páginas e custa, em média, R$ 150. As fotos são de Fran Parente, João Ribeiro, Marcelo Magnani, Marco Tiê e Pedro Abude. A jornalista Célia Paccini é a responsável pela edição.

“Rogério Perez – Arquitetura e Construção”
Editora:
Mix Editores Associados
Coleção: Casamix Book
Formato: 23 cm por 30 cm
Páginas: 252
Preço sugerido: R$ 150
Onde encontrar: nas livrarias e no site www.casamix.net

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo