Topo

Edição uruguaia da Casa Cor tem projetos de profissionais brasileiros

Da Redação

18/01/2011 07h00

 

Punta del Este, no Uruguai, também tem uma edição da Casa Cor, mostra de decoração nascida no Brasil e que, além de se espalhar por diversos estados, já é realizada em outros países, como Chile, Peru e Panamá.

A versão uruguaia está aberta até o dia 6 de fevereiro de 2011, no antigo cassino do hotel San Rafael. O tradicional hotel de Punta del Este fica de frente para a praia Brava. O prédio, inspirado nas construções inglesas, começou a ser erguido em 1945 e foi inaugurado três anos depois.

Para a Casa Cor, foram criados 26 ambientes distribuídos em um espaço de mil metros quadrados. Além dos cômodos, como cozinhas, salas e dormitórios, o evento oferece serviços, como um restaurante e um bar que fica aberto até 3h. Com esses atrativos, a organização da Casa Cor Punta del Este informa que espera receber cerca de 20 mil visitantes até o encerramento da mostra.

A Casa Cor Punta del Este é realizada em parceria com a Casa Cor Rio Grande do Sul. Por isso, os turistas brasileiros que quiserem visitar a mostra, e precisarem de informações em português, podem telefonar para a administradora da exposição em Porto Alegre (veja o telefone e outras informações abaixo).

Serviço:
Casa Cor Punta del Este
Quando: até 6 de fevereiro de 2011
Onde: Rambla Lorenzo Batlle Pacheco, parada 11, San Rafael, Punta del Este, Uruguai
Informações: www.casacor.com.br/punta_del_este
Funcionamento: todos os dias, das 19h até 1h (o bar funciona até às 3h)
Ingresso: 250 pesos uruguaios (ou R$ 25)
Informações em português:  (51) 3013-0077, com a Casa Cor Rio Grande do Sul