Topo

Veja o que foi apresentado na Maison & Objet, feira de decoração em Paris

DANIELA SALÚ

Da Redação

26/01/2011 10h00

 

A Maison & Objet é uma das principais mostras de decoração da Europa. Exclusiva para o público profissional, acontece em Paris duas vezes por ano, nas dependências do Paris Nord Villepinte, centro de exposições da capital francesa. A mostra é organizada pela SAFI -Salons Francais Et Internationaux, subsidiária da Reed Exhibitions, que no Brasil organiza, entre outras, a feira de construção Feicon - Batimat em joint venture com a Alcantara Machado.

A Maison & Objet foi criada em 1995 pela fusão de seis mostras do setor de interiores e desde então vem crescendo e se adaptando às demandas do segmento com a criação de novos eventos, como "now! design à vivre", que promete expor a "alma do design", além de "projets", "outdoor indoor" e "scènes d'intérieur", área dedicada ao luxo.

A primeira Maison & Objet de 2011 terminou ontem, 25 de janeiro, depois de cinco dias intensos de exposição, conferências e premiações. UOL Casa e Imóveis preparou uma seleção de objetos e peças de mobiliário apresentadas na seção "now! design à vivre", que pode ser vista com informações no álbum de fotos. A próxima mostra está marcada para entre os dias 9 e 13 de setembro, no mesmo Paris Nord Villepinte.