Topo

Quer ajuda para decorar o quarto? Mande fotos para a coluna Tire suas Dúvidas

Da Redação

23/02/2011 16h52

  • Arquivo pessoal

    Apartamento da internauta Sara Pedrosa, analisado na coluna Tire suas Dúvidas de 8/12/10


O seu quarto está mal resolvido, pouco aconchegante, entulhado demais ou simplesmente sem graça? A coluna Tire suas Dúvidas de Decoração, do UOL Casa e Imóveis, pode ajudá-lo a deixar o seu dormitório mais atraente.

Para isso, envie fotos do seu quarto para a coluna Tire suas Dúvidas  e explique o seu problema.  Se a sua mensagem for selecionada, ela será respondida em uma das colunas escritas pelo designer de interiores Marcel Steiner.

Publicada sempre às quartas-feiras, a coluna traz artigos com dicas práticas para planejar todos os cômodos da casa. A escolha dos temas abordados é baseada nas dúvidas mais frequentes enviadas por leitores.  Steiner faz uma seleção de fotos enviadas por internautas e dá sugestões para melhorar o projeto de decoração desses ambientes.

Nas próximas semanas, a coluna dará prioridade às fotos de dormitórios. E lembre-se: mesmo que a sua mensagem não seja a escolhida, sua questão poderá ser respondida dentro de artigos que reúnem dúvidas comuns. Para enviar dúvidas e fotos ou acompanhar os artigos, clique aqui.