Topo

Casa Cor Trio propõe ambientes para "saborear, celebrar e trabalhar"

Da Redação

15/11/2011 18h15

Sob o tema " Saborear. Trabalhar. Celebrar.", a Casa Cor Trio, evento promovido pela Casa Cor no Jockey Club de São Paulo, reúne três mostras simultâneas. A exposição de arquitetura, design de interiores, decoração e paisagismo fica em cartaz de 8 de novembro a 4 de dezembro.

Respectivamente, a Casa Boa Mesa busca apresentar aos visitantes as novidades em decoração e arquitetura voltadas ao prazer de cozinhar e receber bem em 14 ambientes. Por sua vez, a Casa Office enfoca as tendências em mobiliário e decoração corporativa para escritórios; enquanto a Casa Festa, em seis espaços, propõe soluções decorativas para diferentes tipos de evento. No total, são 39 projetos distribuídos em 33 mil m².

Premiação

Como em 2010, a Casa Cor Trio escolhe os melhores projetos em nove categorias que levam em consideração desde a ideia mais ousada ao ambiente mais sustentável. Os vencedores de 2011, que você pode conferir no álbum sobre a mostra, foram selecionados por um juri de jornalistas, empresários e profissionais da área de arquitetura e design de interiores como César Giobbi, Tuca Reinés, Bobby Krell, Márcio Mazza, entre outros.

Compras

Além da mostra em si, a Casa Cor Trio promove, entre 1 e 4 de dezembro, o Special Sale, bazar onde os objetos, produtos e móveis expostos nos ambientes das Casas Festa, Boa Mesa e Office são vendidos com descontos de 30% a 70%.

Serviço – Casa Cor Trio

Quando: de 8 de novembro a 4 de dezembro de 2011
                de segunda a sábado, inclusive feriados, das 12h as 21h. Domingos das 12h as 20h
Onde: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075, Cidade Jardim)
Quanto: R$ 33; maiores de 60 anos e estudantes com identificação pagam meia entrada
Informações: www.casacor.com.br