Topo

Michel Teló inspira uma das suítes da Casa Cor

Perspectiva de suíte da Casa Cor SP 2012 em homenagem a Michel Teló. O projeto é de Simone Goltcher - Divulgação
Perspectiva de suíte da Casa Cor SP 2012 em homenagem a Michel Teló. O projeto é de Simone Goltcher Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2012 18h34

Diversas personalidades e famosos já emprestaram seus nomes e se tornaram fontes de inspiração para diversos ambientes da Casa Cor no correr dos anos.

Em 2011, o ex-presidente Lula foi homenageado pela arquiteta Samia Sarayedine Testa e pela designer de interiores Renata Seripieri. No Amazonas, o cirurgião plástico Dr. Rey, conhecido como Dr. Hollywood, "ganhou" um consultório da designer de interiores Anete Lorene Perrone, enquanto Maristela Di Oliveira projetou um estúdio, na Casa Cor Brasília, para o cantor Luan Santana.

A edição 2012 da mostra paulistana - que abre em 29 de maio - terá alguns homenageados, entre eles Michel Teló, o sertanejo intérprete dos hits "Ai Se Eu Te Pego" e "Fugidinha". Criada pela arquiteta Simone Goltcher, a suíte pensada para o cantor tem 100 m² e terá a conformação de loft, integrando os ambientes de forma confortável.

Além do espaço generoso, a arquiteta promete elementos tecnológicos e objetos de alto luxo. Os vários tons de cinza dão um toque exclusivo e moderno ao espaço. Para quebrar a sobriedade Goltcher utilizou o amarelo, ressaltando a personalidade viva e alegre do cantor.