Topo

Justin Timberlake assina coleção de objetos para casa

Justin Timberlake lança ao lado da amiga e designer de interiores, Estee Stanley, objetos de decoração - Dan Steinberg/AP
Justin Timberlake lança ao lado da amiga e designer de interiores, Estee Stanley, objetos de decoração Imagem: Dan Steinberg/AP

Do UOL, em São Paulo

20/04/2012 20h37

Justin Timberlake assina, em parceria com a designer de interiores Estee Stanley, uma linha de objetos de decoração pela HomeMint. Os produtos estarão disponíveis no site da marca, que funciona como uma comunidade virtual de compras, à partir de maio. A HomeMint é um braço da BeachMint, empresa de "Social Commerce".

Em entrevista ao site da ElleDecor, o artista – e agora designer – disse que só se arriscou a criar peças de decoração por partilhar o projeto com Stanley, sua decoradora e amiga de longa data. As peças foram inspiradas no trabalho do antiquário e designer belga Axel Vervoordt e do designer francês de móveis e interiores Christian Liaigre.

Justin conta ainda que gosta muito de arquitetura moderna e de linhas limpas e simples, mas que ele e Stanley concordaram em misturar diversas inspirações para desenhar as peças.  Os objetos são feitos em parceria com algumas empresas ligadas ao design, como a  britânica Unique Finds.