Decoração de ambientes

Tradicional feira italiana reúne novidades em artigos para a casa; veja a seleção de produtos

Rahel Patrasso/ UOL
As flores da poltrona Muchas Rosas, da italiana Ricrea, são feitas a partir de sobras de solas de sapatos imagem: Rahel Patrasso/ UOL

Do UOL, em São Paulo

A Macef, uma das maiores feiras da Itália no setor de casa e decoração, reuniu pela primeira vez no Brasil as novidades em artigos nacionais e estrangeiros. Entre os dias 19 e 21 de junho de 2012, os 150 expositores disponibilizaram no Transamérica Expo Center, em São Paulo, seus produtos a lojistas e profissionais do setor.

A edição inaugural da Macef Brasil apresentou as tendências e lançamentos em acessórios para casa, cozinha e mobiliário. Os destaques foram os produtos com formato inovador e bem-humorado, os tradicionais objetos com design italiano, a confecção artesanal e a utilização de cores vibrantes nos artigos. As empresas italianas Brandani, Italfama, Lowell, Mascagni, Olimar Legno e Ricrea estavam entre os expositores.

A Macef Milano acontece duas vezes ao ano, em Milão, na Itália e em sua 92ª edição, realizada em janeiro de 2012, reuniu 88 mil visitantes e 1.900 expositores. A partir deste ano, a feira passa a atuar no Brasil e na Rússia.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo