Topo

Prêmio escolhe os melhores projetos de banheiros do ano; veja

Categoria Residencial, prêmios Nacional e Regional - São Paulo: projeto assinado por Guilherme Torres - Divulgação
Categoria Residencial, prêmios Nacional e Regional - São Paulo: projeto assinado por Guilherme Torres Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/11/2012 06h59

O prêmio "Um Sonho de Banheiro", criado e patrocinado pela fabricante de louça e metais sanitários Deca, elege todos os anos os mais belos banheiros em quatro categorias: residencial, comercial, mostras e construtora, além de duas etapas - regional e nacional.

Em sua 17ª edição, o prêmio recebeu mais de 900 trabalhos e a cerimônia de premiação teve lugar em São Paulo, no dia 13 de novembro de 2012. O prêmio máximo concedido aos profissionais são viagens à Milão, na Itália, cidade sede do Salão do Móvel mais famoso do mundo.

Os projetos vencedores foram escolhidos por uma equipe de profissionais presidida pelo arquiteto Gianfranco Vannucchi. O júri foi composto pelo publicitário Washington Olivetto, a jornalista Mônica Waldvogel, o fotógrafo Tuca Reinés e o designer de interiores Roberto Migotto; também compuseram o júri as jornalistas especializadas em decoração Lívia Pedreira, Clarissa Schneider e Taissa Buescu, e Angelo Derenze e Roberto Dimbério, presidente e consultor da Casa Cor respectivamente.

Conheça, no álbum abaixo, os vencedores: