Topo

Cristiano Ronaldo abre as portas de sua casa em Madri

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 17h37

Você gosta de futebol e adoraria conhecer a casa de um astro da bola? E se um jogador o convidasse para entrar, assim, como quem não quer nada? Cristiano Ronaldo fez isso: abriu as portas de sua residência em Madri em um vídeo publicado em seu Facebook e produzido através da plataforma Unscriptd.

Os astro do Real Madrid guia a visita desde a porta de entrada – onde estão gravadas as iniciais “CR” -, passa pelo hall decorado com espelhos, uma La Chaise (Charles e Ray Eames) e um cachorrinho de porcelana. Em seguida, CR7 atravessa uma sala e vai para o quarto (ui!). No dormitório, uma bela cama está ao lado da generosa janela que oferece vistas para o jardim.

Presentes na sala e no quarto, os pendentes Artichoke (Poul Henningsen) se multiplicam e devem ter ganho o coração do jogador. A visita continua pelas salas de estar – com uma grande TV – e jantar. O jogador senta à mesa e fala sobre seus almoços e jantares junto à mesa redonda e logo vai à varanda. O fim do “tour” é à beira da piscina decorada para as festas de fim de ano.