Topo

Natureza + luxo: cabana de madeira garante 'camping com glamour'

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 17h19

Diga adeus às barracas de acampamento comuns e sacos de dormir ao passar uma noite na natureza. A empresa Lushna criou cabanas de madeira que permitem desfrutar da vida ao ar livre sem deixar de lado o conforto. Esta conjunção de luxo e "ambiente selvagem" tem até um nome: Glamping (camping com "glamour"). 

Desenhado por Peter Licen e Marjeta Fendre, o cômodo é feito de madeira e materiais "eco-friendly", com a possibilidade de adaptação ao espaço de destino e, garante a fabricante, facilidade de montagem e transporte. Dentro da estrutura, há apenas um colchão para duas pessoas e uma das faces da cabana tem fechamento com vidro panorâmico, que permite entrada de luz natural. A cobertura pode ser revestida com madeira, placas de pedra ou uma camada vegetal.

A marca eslovena projeta outros itens para proporcionar comodidade aos usuários da cabine como saunas, cadeiras, espreguiçadeiras, ofurôs e, até, um banheiro independente. Ainda não se sente confortável? Uma suíte completa pode resolver o problema. Feitas sob encomenda, as cabanas e outros itens podem ser encomendados através do site da empresa. 

Empresa eslovena Lushina criou uma cabana de madeira, que permite glamour e conforto ao aventureiro. Criada por Peter Li?en e Marjeta Fendre, o cômodo é feito de madeira e materias eco-friendly. Dentro da barraca, há um colchão para duas pessoas, sendo que uma das paredes tem vidro panorâmico que permite entrada de luz natural no espaço. - Divulgação - Divulgação
A empresa também cria outros itens em madeira
Imagem: Divulgação