Topo

Ana Hickmann faz tour pela "sua sala de Itu" no Youtube

Ana Hickmann brinca com sua sala gigantesca - Divulgação
Ana Hickmann brinca com sua sala gigantesca Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

05/12/2017 10h05

Vida longa ao meme! Ana Hickmann abraçou a brincadeira das redes sociais e fez um tour pela sua sala "gigantesca" em um vídeo para seu canal no Youtube. 

Veja também

A apresentadora inicia o tour contando os números do ambiente impressionante: nele, há oito sofás — o maior com 4 metros de comprimento! —, três poltronas, duas mesas de centro, três aparadores, uma mesa de canto, uma mesa de jogos com seis lugares, duas luminárias e uma lareira também de enormes proporções: com 8 metros de altura e 3 metros de largura.

"Foram tantos pedidos para fazer este tour que não resisti. Agora sim a galera conhecendo melhor o espaço da minha sala, vai poder mandar mais ideias, que quero por em prática para 2018!", disse Ana ao UOL.

No vídeo, ela ainda brinca e entra dentro da tal lareira, revelando que nunca a acendeu por causa dos ninhos de passarinho que estão na sua superfície. Mas a região não ficou sem uso: ela já foi cenário de duas temporadas do reality show "Tudo é Possível" que a apresentadora comandou neste "cantinho".

Uma das paredes da ex-modelo possui duas telas de 2,10 metros de largura e 2 metros de altura. Entre seus objetos de decoração favoritos estão livros de arte, moda e design, além de muitas orquídeas que pertencem, em partes, ao seu orquidário particular.

Existe alguma coisa que Ana não tenha por lá? Sim, uma tevê! Mas ela explica: não há aparelho na sala porque ela tem uma outra sala, de tevê,"escondida" atrás do espelho de sua sala de estar. Ela funciona como um anexo que pode ser conectado ao ambiente principal. 

A apresentadora ainda enumera todas as comemorações que couberam em sua sala: uma festa de Réveillon para 25 pessoas, jantares, reality shows, o batizado do filho para 180 pessoas (para o qual ela construiu um altar lá dentro!), além do aniversário de dois anos do pequeno em que recebeu 400 convidados. Ela conta também que já andou de bicicleta e patins no local. 

Achou pouco? Ela finaliza lembrando que tem mais uma sala do outro lado da piscina...