Topo

Taylor Swift deu uma casa à fã grávida que estava sem teto

taylor swift fã - Reprodução/Twitter
taylor swift fã Imagem: Reprodução/Twitter

do UOL, em São Paulo

28/12/2017 12h41

Muito próxima dos fãs, Taylor Swift mantém um aplicativo onde compartilha informações exclusivas com eles. Com frequência surgem por lá histórias um tanto surpreendentes da cantora. Na última semana, uma seguidora chamada Stephanie aproveitou o clima de Natal e usou a plataforma para revelar que Taylor já lhe deu uma casa de presente, pouco antes de seu filho nascer.

A história rapidamente ganhou as redes sociais. Segundo a fã, seu então apartamento havia sido condenado por razões de saúde e segurança durante a gravidez. Isso a fez passar os oito meses de gestação desabrigada, sem um lar fixo. Na mesma época, o pai da criança perdeu o emprego.

Mas através de um pedido de sua mãe, ela foi notada pela cantora em um show em Manchester, na Inglaterra. Logo após a apresentação, Stephanie entrou no camarim sob a promessa de que Taylor a devolveria o dinheiro do ingresso. Só que o que lhe esperava por lá era algo mais especial. 

Foi lá que Stephanie ouviu de Taylor: “Você está na minha vida há muito tempo e nunca me pediu nada. Você poderia ter me pedido e eu teria ajudado. Mas não fez”. Neste dia, a garota se sentiu especial. “Depois disso, ela comprou uma casa e tudo o que eu precisava para o meu bebê. E me disse: ‘Quero que você possa desfrutar da sua menina sem precisar se preocupar com todas essas coisas’”, contou ela, que é fã da cantora há 12 anos.