Topo

Casa do BBB18 tem decoração praiana e clima de férias para os moradores

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 17h41

A 18ª edição do Big Brother Brasil terá sua estreia na noite desta segunda-feira. A "casa mais vigiada do Brasil" foi toda repaginada e ganhou ares de resort pelas mãos de Camila Costa, responsável pela cenografia do programa.

“Usamos referências tropicais e, além das cores quentes, utilizamos muito as paletas verdes e azuis, que dão esse ar de praia. Abusamos também dos elementos náuticos: âncoras, timões, peças de navio. Entre os materiais, a casa possui muita madeira e bambu, além da alvenaria. Para os telhados, escolhemos a piaçava”, detalhou Camila.

Leia mais

A piscina, uma das áreas mais frequentadas da casa, palco de inesquecíveis romances, brigas e conversas apimentadas, ganhou um novo formato que remete a uma praia e revestimento que simula areia. “Tudo o que está em torno da piscina foi idealizado em função dela. O projeto de paisagismo, que possui plantas altas e coqueiros, remetendo a esta identidade tropical, também foi pensado para que os brothers se sintam no litoral”, explicou a cenógrafa.