Estilo de vida

Britânico 'escreve' pedido de casamento usando app de corrida

BBC
Imagens postadas no Facebook mostram como percurso formou as palavras Imagem: BBC

Da BBC, em Londres

11/12/2014 13h26

Um corredor da cidade de Portsmouth, no sul da Grã-Bretanha, "escreveu" o pedido de casamento à namorada usando um aplicativo que usa GPS para rastrear o caminho de um atleta durante uma corrida. Ben Chudley, 28 anos, planejou um percurso pela cidade que formava a frase "Will you marry me?" (Quer se casar comigo, em tradução para o português).

Ele então postou no Facebook a imagem do aplicativo que mapeava a rota. Ao ver as imagens, a namorada, Olivia Abdul, aceitou o pedido. Chudley já tem experiência em fazer desenhos com as rotas de suas corridas diárias usando o aplicativo; certa vez o atleta desenhou um dinossauro com a mesma técnica. 

BBC
Chudley e a namorada, após o pedido de casamento Imagem: BBC

Para fazer a proposta de casamento, ele planejou o percurso de nove quilômetros cuidadosamente. Ele disse à namorada que estava saindo para correr e postou o mapa no Facebook, para que a rota da corrida ficasse marcada e ela visse as palavras; em seguida, voltou com flores e uma aliança para ouvir a resposta.

O britânico reconheceu que se arriscou ao fazer o pedido publicamente e admitiu que a iniciativa "poderia ter sido muito constrangedora se ela rejeitasse".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo