Casamento

Fotos em parque de diversões é a nova moda entre noivos

A onda começou com os fotógrafos de casamento internacionais mais moderninhos e rapidamente chegou ao Brasil: fazer as fotos pré-casamento (ou e-session, como é chamada lá fora) tendo um parque de diversões como cenário e fazendo uso de todos os elementos criativos que este local oferece: roda-gigante, carrinho de bate-bate, algodão doce e um jogo de luzes vermelhas para criar um ar romântico.


Assim foram as fotos pré-casamento de Juliana e Allan, que se casaram recentemente e tiverem o ensaio do noivado feito em um parque de diversões itinerante da cidade de Tupã, no interior do estado de São Paulo. “Foi algo que simplesmente adoramos fazer. O resultado tem exatamente a nossa essência: descontração e carinho de um casal que depois de seis anos de relacionamento ainda é superapaixonado”.

Nas fotos, Juliana usa um vestido de noiva curto. Este, no entanto, não foi o modelo usado no dia da festa, para não quebrar o encanto. O registro fotográfico foi feito à noite, aproveitando ao máximo as luzes do parque, em estilo todo vintage.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo