Trufas, cupcakes e amêndoas são opções de lembrancinhas doces; veja outras

07/08/2012 07h15

Se você não quer dar aos convidados uma lembrancinha sem utilidade ou que ficará esquecida no fundo do armário, uma boa pedida é presenteá-los com doces finos. Abaixo, confira seis opções:

  • iSotck Photo

    Cupcakes: os bolinhos decorados com glacê entraram para ficar no cardápio dos casamentos. Além de adorados pela maioria, com coberturas de noivo e noiva, podem ser, também, uma excelente e original lembrancinha.

  • iSotck Photo

    Amêndoas: cobertas de açucar, elas são típicas de casamentos italianos e gregos. Geralmente, a cobertura é na cor branca, para simbolizar paz e pureza. Mas as confeitarias estão inovando e produzindo opções menos tradicionais, como amêndoas douradas e prateadas.

  • iSotck Photo

    Biscoitos decorados: enfeitados com açúcar, os doces ficam graciosos e saborosos. Para finalizar, basta escolher uma embalagem --não precisa ser muito elaborada-- para os docinhos. Não tem erro.

  • iSotck Photo

    Brigadeiro gourmet: poucas pessoas resistem a um brigadeiro, ainda mais se ele for produzido com ingredientes finos, como chocolate belga, nozes e pistache.

  • iSotck Photo

    Bem-casados: essa é a mais tradicional das lembrancinhas doces. O bem-casado da foto inova por vir em uma caixinha, em vez de envolto por tecido ou papel.

  • iSotck Photo

    Trufas: outra opção é dar aos convidados uma caixinha com trufas ou bombons de boa qualidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor