Noivos podem surpreender convidados com o convite de casamento; veja maneiras de inovar

Thinkstock
Se quiser surpreender os convidados antes mesmo do casamento, saia do básico e inove no convite Imagem: Thinkstock

09/10/2012 07h10

O convite de casamento é a primeira oportunidade que os noivos têm de surpreender os convidados. Por isso, muitos casais têm sido espirituosos, escolhendo convites de casamento engraçados. Se você também quer que seus convidados comecem a sorrir antes mesmo de entrarem na igreja, veja algumas maneiras de inovar no convite de casamento:

Cartão postal
Vocês ficaram noivos durante uma viagem, vão se casar ou morar em outro país ou já estão no clima da lua de mel? Para todas essas alternativas, um convite em formato de cartão postal é uma opção criativa e diferente.

Notícia de jornal
Se vocês resolveram ficar noivos de repente ou se o casamento demorou para sair, vocês podem fazer graça com a situação e enviar um convite anunciando a grande notícia.

História em quadrinhos
Pode ser um bom substituto da retrospectiva na festa. Comece a entreter seus convidados desde já, enviando a eles uma história em quadrinhos com a sua história. O desfecho você já sabe, claro: o anúncio do casamento!

CD ou Vinil
Que tal presentear seus convidados com um CD ou vinil com as músicas que embalaram o romance de vocês? Os detalhes da cerimônia e da festa vão na capa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor