Joias da noiva devem combinar com o vestido, penteado e maquiagem; saiba como escolher

13/11/2012 07h15

Muitas mulheres querem se sentir verdadeiras princesas no dia de seu casamento. Um vestido de noiva com tecidos nobres e caimento impecável já garante meio caminho andado para alcançar o visual. Mas é preciso também escolher a dedo as joias. Se possível, dê preferência às verdadeiras, pois saem melhor nas fotos e, afinal, você merece se dar ao luxo no “grande dia”.

Escolher joias para a noiva é uma tarefa mais difícil do que parece. Os acessórios devem combinar com o vestido, penteado e maquiagem. Devem, também, ser apropriados para o estilo e horário da cerimônia. Se o seu casamento será noturno e formal, com toda a pompa, você pode optar por peças maiores e chamativas. Só tome cuidado para não exagerar: se as joias forem muito grandes, é recomendável que o vestido não leve pedrarias e brilhos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor