Porta-aliança diferente é opção para noivos que não querem recorrer às tradicionais almofadas

09/12/2012 07h10

Se você não quer usar uma almofada para levar as alianças aos noivos na hora do "sim", existem maneiras mais criativas de transportar os anéis. Veja, abaixo, três sugestões.

  • Thinkstock

    Na concha: quem vai se casar na praia pode aproveitar o cenário para inovar na entrada das alianças. Que tal levá-las dentro de uma concha? Se a concha for natural, coloque as alianças dentro de um saquinho de pano para que elas não sejam arranhadas ou danificadas. Outra alternativa é investir em um porta aliança em formato de concha. 

  • Thinkstock

    Em uma caixa de madeira: essa é uma boa dica para os noivos com orçamento apertado ou adeptos do “faça você mesmo”. Que tal preparar uma caixa de madeira, com a parte interna forrada com um tecido bem bonito? O lado de fora pode ser decorado da maneira como os noivos preferirem. Solte a criatividade.

  • Thinkstock

    Em uma caixinha de cristal ou acrílico: a transparência do cristal ou do acrílico vai deixar o momento da troca das alianças mais chique e romântico. O melhor é que a caixinha pode ser guardada como lembrança depois ou adaptada para outros usos, como porta-joias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor