Sapatos modernos ajudam a turbinar o visual para o casamento

02/02/2013 07h00

O visual da noiva é o destaque do "grande dia", mas não é por isso que as madrinhas e as convidadas da festa podem deixar de investir em uma boa produção. Os sapatos, por exemplo, nem sempre ganham destaque, mas os modelos sofisticados podem transformar um look básico em uma produção chique.

 
É interessante ver "nas outras" o que você gostaria de usar. Antes de comprar, uma dica legal é ficar ligada no que as famosas estão usando, por exemplo. Na maioria das vezes, elas são muito bem orientadas por seus estilistas pessoais e, por isso, desfilam as novidades do mundo da moda.
 
Para ajudar madrinhas, convidadas e até mesmo as noivas, selecionamos sete calçados para você se inspirar em como eles ficam nos pés delas para ver se esse é o resultado que você procura! Depois, garimpe nas lojas um modelo parecido.
 
Acerte no modelo
O salto alto é o acessório queridinho dos casamentos e das festas mais sofisticadas. Para cerimônias noturnas eles são muito adequados, mas quem não está acostumada com alguns centímetros a mais deve evitá-los.
 
Não é elegante sentir dor: teste modelos com saltos menores que ofereçam uma proposta inspirada no modelo mais alto.
 
Se a ideia é fugir dos saltos, que tal apostar em sapatilhas chiques e confortáveis?
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor