Penteado para um lado só pode ser reproduzido pelas convidadas

11/02/2013 07h00

As madrinhas do casamento precisam caprichar na produção para fazer bonito no altar, mas as convidadas podem investir em produções mais discretas. Ainda assim, que tal apostar em um penteado digno de estrela de cinema? Uma opção chique e fácil de reproduzir é a moda das madeixas para o lado. O penteado virou  um sucesso durante as últimas premiações do cinema e da TV --como o SAG Awards e o Globo de Ouro--  quando algumas famosas usaram os cabelos levemente ondulados e apenas sobre um dos ombros. As atrizes Julianne Moore e Megan Fox estão entre as adeptas. Abaixo, veja alguns exemplos para se inspirar:

 
Como fazer
Para economizar no salão de beleza, vale tentar fazer o penteado em casa. Basta enrolar os fios com a ajuda de um babyliss de diâmetro grosso. Quem tem os cabelos crespos deverá fazer uma escova antes. Com os cabelos já enrolados, vire-os para um lado. Para impedir que os fios voltem para as costas, prenda-os com grampos na altura da nuca, tomando cuidado para que não fiquem aparentes. Em seguida, passe uma escova sobre as pontas do cabelo para que ele fique apenas levemente ondulado, e não com os cachos perfeitos do babyliss. Para finalizar, aplique bastante spray fixador. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor