Três ideias que vão tornar o casamento no campo mais aconchegante

Thinkstock
Casamento no campo pode contar com clima descontraído e aconchegante Imagem: Thinkstock

21/07/2013 07h25

Vai se casar em um sítio ou chácara? Em um casamento do tipo, além da atmosfera rústica, ainda é possível investir em ideias criativas que vão tornar o ambiente mais aconchegante para seus convidados e, consequentemente, para os noivos. Veja três sugestões:

Cadeiras em círculo
Que tal ter o altar no centro de um círculo, com as cadeiras dispostas em volta dele? Assim, todos os convidados enxergam tudo direitinho e os noivos ficam cercados de amor por todos os lados.

  • Gtres

    Piquenique descontraído em casamento

Pufes e almofadas
O melhor do campo é sentir que está em um piquenique. Faça um lounge onde as pessoas possam se sentar no chão, em almofadas, pufes ou redes.

Desta forma, os convidados podem se esparramar e conversar com conforto. Esta é também uma excelente ideia para quem quer fazer um cantinho das crianças. Basta algumas almofadas, pufes, brinquedos e revistinhas de colorir para os pequenos se divertirem!

Pequenas mantas
Se o casamento será realizado em uma época mais fria ou até mo fim da tarde, vale providenciar cobertores para que os convidados coloquem sobre o colo ou ombros. As cobertas podem ficar dispostas sobre cada cadeira. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor