Quatro motivos para contratar uma assessoria de casamento

Gtres
Assessoria de casamento tira dos noivos uma série de responsabilidades estressantes Imagem: Gtres

01/09/2013 07h25

Muitas noivas, ao começar a planejar o casamento, se perguntam se é possível montar o evento sem a ajuda de um cerimonialista ou assessoria de casamento. Possível é, mas, na maioria dos casos, não é recomendável. Veja, a seguir, quatro razões para contratar o serviço:

Menos estresse
O cerimonialista tira dos noivos uma série de responsabilidades estressantes, inclusive no dia do evento, que é um dia em que os noivos precisam, acima de tudo, relaxar e curtir. Imagine ter de interromper seu Dia da Noiva para lidar com um fornecedor que atrasou ou não entregou o serviço conforme o combinado.

Fornecedores
Em vez de gastar horas pesquisando serviços e fornecedores, basta conversar com o cerimonialista, que te indicará as empresas mais adequadas para o que você deseja ou fará essa busca por você, além de assumir a responsabilidade pelos orçamentos. Além disso, muitos cerimonialistas possuem parcerias com fornecedores, o que significa que você pode conseguir descontos.

Experiência
O casamento é um evento que exige planejamento, programação, execução e, por fim, monitoramento. Se você não tem experiência em organização de eventos --principalmente se o casório for de grande porte-- corre maiores riscos de que algo dê errado.

Novas ideias
Muitas noivas sonham com o dia do casamento e, por isso, já têm na cabeça uma ideia precisa do que querem. Mas não custa ter a mente aberta para novas ideias, certo? Como o cerimonialista está presente e ativo no mercado de casamentos, ele está mais por dentro das tendências e novidades do mercado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor