Fotocabines entretêm convidados e proporcionam lembrancinhas exclusivas

Gtres
Mais soltos do que na frente das lentes de um fotógrafo, convidados se divertem com as fotocabines Imagem: Gtres

15/09/2013 07h20

Contratar um serviço de fotocabine pode ser uma excelente ideia para casais que desejam entreter seus convidados. Além de divertirem os presentes no evento, as revelações ainda servem de lembrancinha.

A fotocabine ainda é divertida porque faz com que os convidados se sintam mais à vontade do que nas fotos profissionais, para as quais tendem a adotar uma postura mais formal. Na fotocabine, as pessoas podem ser criativas e fazer poses e caretas .

Para garantir a diversão, ainda é possível deixar na cabine alguns itens engraçados, como perucas, óculos e bigodes falsos, entre outros. Outra boa ideia é deixar uma minilousa com giz na cabine, para que os convidados possam escrever mensagens aos noivos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor