Madrinhas e convidados

Costume dos EUA de madrinhas usarem peças do mesmo tom rende ótimas fotos

Inspiradas pelos filmes hollywoodianos, como "Missão Madrinha de Casamento" e "Vestida para Casar", muitas noivas brasileiras têm pedido para suas madrinhas usarem vestidos do mesmo tom e até da mesma cor. 

As madrinhas têm liberdade para escolher o corte do vestido, optando por algo a seu gosto e que valorize seu corpo. Porém, a cor e o tecido são combinados previamente com a noiva. O efeito visual no altar fica ótimo e nas fotos também. 

Segundo a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, é muito importante que haja uma harmonia de cores no altar. Por isso, é bom que a noiva ajude na escolha. No entanto, a consultora não acredita que o costume precisa ser levado com rigidez.

"Não estou falando para fazer como nos países em que as madrinhas usam vestidos da mesma cor; mas cores que não combinam podem resultar em um visual feio [no altar]."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo