Casamento

Saladas frescas são ótimas para bufês de casamentos no verão

Vai se casar no verão? Invista em um menu diferenciado com muitos tipos de saladas para o bufê do casamento. O clima mais quente, que  é predominante durante o ano em algumas regiões do Brasil, combina com um cardápio de pratos leves.

  • Thinkstock

    Embora a ideia possa parecer simples demais, já que esse tipo de comida é mais comum como entrada, é natural que, com tanto calor, até os próprios convidados prefiram as saladinhas aos alimentos mais pesados.

  • Thinkstock

    Por isso, a ideia é caprichar nas opções e na apresentação da salada. Afinal, os convidados são atraídos pela aparência do prato, que quanto mais bonita estiver, mais chamará a atenção das pessoas.

  • Thinkstock

    Folhas verdes de todos os tipos, cebola, tomate, pepino, azeitona, queijos, cenoura, beterraba, carpaccio e até mesmo frutas são ótimo ingredientes para montar todos os tipos saudáveis de saladas. Um verdadeiro bufê light que promete ganhar o coração e o paladar, principalmente, das convidadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo