Cinco acessórios para complementar o look da noiva; veja dicas

13/01/2014 07h00

Se você já escolheu o seu vestido de noiva, agora é hora de planejar os complementos que a acompanharão neste dia tão especial. Para garantir um visual harmônico, é preciso escolher bem os itens que irá usar na ocasião.

O ideal é combinar todas as peças com equilíbrio. Por isso, selecionamos cinco acessórios que são a cara de qualquer noiva com dicas de como usá-los para complementar o look do "grande dia".

  • Brincos: ao escolher os brincos, leve em consideração o penteado. Se o cabelo estiver preso, vale escolher uma peça maior. A joia deve combinar ainda com o formato do seu rosto.

  • Coroas e Tiaras: também são bem-vindas para complementar ou até substituir o véu de noiva. Existem variadas opções, das mais simples as mais glamourosas, que garantem um look mais clássico.

  • Pulseiras: excelentes para noivas que não pretendem usar anéis. Entre as opções, sugerimos modelos mais largos ou com várias voltas.

  • Colar: o colar ou a gargantilha precisa estar em conformidade com o tipo do decote do vestido de noiva. Por isso, procure não carregar na informação e optar por peças mais discretas. Se for usar brincos grandes, o colar deve ser mais delicado e vice-versa.

  • Arranjos: podem ser pequenos ou grandiosos, de acordo com o estilo da noiva. Dão o toque de delicadeza e romantismo, como pede a ocasião.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor