Lugares inusitados inspiram casamentos fora do tradicional

21/01/2014 07h00

Já se foi o tempo em que a celebração do casamento era um ato exclusivamente formal, marcado por um ritual rígido e repleto de regras. Hoje, além de uma diversidade de opções, temos a possibilidade de realizar uma cerimônia ao estilo do casal, imprimindo em cada detalhe a personalidade dos noivos.

Confira algumas inspirações para o seu casamento:

  • Thinkstock

    Cerimônia em danceteria: é possível realizar sua festa de casamento na “balada”. Muitas casas noturnas oferecem o serviço no Brasil e você pode fechar o local para o seu evento.

  • Thinkstock

    Estádio de Futebol: para os apaixonados por seus times, nada mais original do que casar-se nos gramados, não acha? Se você gosta da ideia, consulte o clube do seu coração e saiba qual é a disponibilidade para realizar a cerimônia lá.

  • Thinkstock

    Em meio à natureza: o casamento no campo também é uma excelente opção para quem planeja casar-se durante o dia. Aos casais que gostam da natureza, esta é uma grande pedida.

  • Thinkstock

    Casamento de princesa: para quem sonha com contos de fadas, que tal casar-se em um castelo? Não há melhor maneira de sentir-se uma verdadeira princesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor