Dê prioridade a peças confortáveis na hora de fazer a mala da lua de mel

Thinkstock
Antes de sair colocando um monte de roupas na mala da lua de mel, veja algumas dicas importantes Imagem: Thinkstock

08/02/2014 07h15

Depois de meses organizando o casamento e todos os preparativos, também chega, finalmente, o momento da viagem a dois. Para que a lua de mel saia exatamente como o planejado, sem contratempos que são possíveis de evitar, é importante tomar nota de alguns itens na hora de preparar as malas. Abaixo, veja dicas importantes:

- Prepare uma lista com o que pretende vestir a cada dia: isso ajudará a levar apenas o essencial. Esse preparativo ainda evita que tenha possível excesso de bagagem na volta, já que terá mais espaço para eventuais comprinhas.

- Selecione peças confortáveis: muitos casais optam por destinos desconhecidos para esse tipo de viagem, portanto, é possível que vocês passeiem e andem bastante. Nada melhor do que se sentir bem para longas caminhadas. Por isso, é sempre bom levar um tênis mais confortável.

- Comece a fazer a mala pelas peças mais resistentes e deixe os artigos delicados para o final. Cuidado ao colocar na mala peças que ficam amassadas com facilidade; dobre-as em formato de rolinhos.

- Cosméticos e pequenas emergências: além da nécessaire, com produtos de beleza e maquiagem, não se esqueça de um pequeno kit com remédios e medicamentos, como remédio para gripe e dor de cabeça. Se vai para a praia, leve repelente, protetor e pomada para queimadura solar. Já se o destino é mais frio, não esqueça do protetor labial e hidratante para o rosto. 

Descubra o jeito certo de arrumar a mala nas férias de verão

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor