Máscaras e confetes animam convidados do casamento na época do Carnaval

02/03/2014 07h00

Se você e o seu noivo adoram o carnaval, esta é uma dica bacana no quesito música para casamentoContratar uma escola de samba para a festa pode ser uma opção divertida para quem quer muita animação com direito a bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira.

Para a contratação, consulte a sua escola de samba do coração, caso tenha uma, ou procure por grupos especializados. Há muitas opções com custos para todos os gostos e bolsos.

  • Thinkstock

    Além de oferecerem um serviço personalizado, algumas escolas confeccionam ainda camisetas e bandeiras personalizadas com o tema do casamento ou o nome dos noivos.

  • Thinkstock

    Para os convidados, vale ainda deixar kits com confetes e serpentinas. Com certeza, eles se divertirão muito!

  • Thinkstock

    Outra dica bacana é promover um baile de máscaras no momento da animação. Até os mais tímidos tendem a se descontrair neste momento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor