Casamento

"Finger food" e drinques em garrafinhas dão toque moderno ao bufê

Ser hipster está em alta. Alternativa, moderna e inovadora, a tendência também chegou aos casamentos. Para organizar uma cerimônia do tipo, é necessário ter bastante criatividade para criar um ambiente descontraído, estiloso e pouco ligado às tradições.

Se o casal faz parte desta tribo e está pensando em levar a tendência do momento até o matrimônio, além da preocupação com as roupas e o local do evento, deve ter em mente que uma celebração desse estilo pede decoração vibrante, com muitas cores e itens decorativos diferentes. Também é importante estar atento ao tipo de bufê que será servido.

Abaixo, veja dicas de comidinhas e drinque para servir em um casamento hipster:

  • Thinkstock

    Uma dica é servir pequenas porções, as chamadas "finger food". Essas miniporções não exigem talheres ou pratos, pois são feitas para beliscar, e ficam um charme. Outro ponto positivo é que elas dão um toque informal ao bufê.

  • Thinkstock

    Outra proposta bacana é colocar barraquinhas com suas comidas preferidas. Uma sugestão é a barraca de pipoca que, além de simples e fácil de agradar, também dá um ar descontraído à festa.

  • Thinkstock

    No bufê de um casamento hipster, também não pode faltar atenção aos detalhes. Uma boa opção é servir bebidas em garrafinhas com canudos, como as da imagem à esquerda. As cores vibrantes dão um toque divertido ao bufê e ainda rendem fotos estilosas ao álbum de casamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo