Buquê deve combinar com estilo da noiva e do evento; veja três opções

19/05/2014 07h00

Além das joias e do sapato, um dos acessórios mais importantes para complementar o look de uma noiva é o buquê. A peça pode ter diversos tamanhos e ser elaborada com diferentes materiais: broches, flores naturais e até de papel podem ser usados para formar buquês. Mas alguns cuidados devem ser tomados na hora de escolher o arranjo. É importante que a peça combine com o look da noiva e também siga o mesmo estilo de casamento que será realizado.

Se você ainda não se decidiu sobre qual item escolher, confira as nossas três sugestões:

Diferentes tipos de buquês

  • Imagem: Thinkstock
    Thinkstock
    Imagem: Thinkstock

    Autênticos

    Noivas modernas podem optar por buquês originais e com detalhes diferentes, como o da imagem, feito de flores de tecido e broches. Com certeza é uma aposta surpreendente

  • Imagem: Thinkstock
    Thinkstock
    Imagem: Thinkstock

    Sofisticados

    Para as mais sofisticadas, uma opção é incluir joias no buquê. A peça pode usar as joias apenas como complemento, misturando-as entre outras flores ou então optar por um buquê todinho de pedrarias.

  • Imagem: Thinkstock
    Thinkstock
    Imagem: Thinkstock

    Naturais

    Se a noiva é mais tradicional ou se o casamento vai ser realizado ao ar livre, vale optar por flores naturais para compor o buquê. Uma escolha sem erro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor