Topo

Fanfarra de trombeta marcará o "sim" do casamento do Príncipe William

Membros da fanfarra da RAF posa para fotos no RAF Northolt, oeste de Londres (12/4/2011). A banda irá tocar no dia do casamento do príncipe William - Leon Neal/AFP
Membros da fanfarra da RAF posa para fotos no RAF Northolt, oeste de Londres (12/4/2011). A banda irá tocar no dia do casamento do príncipe William Imagem: Leon Neal/AFP

12/04/2011 17h05

Londres, 12 abr.- Uma fanfarra de trombetas marcará o momento em que o Príncipe William e sua noiva Kate Middleton dizerem o "sim", durante a cerimônia de casamento na Abadia de Westminster no dia 29 de abril, publicou nesta terça-feira, a imprensa local.

Durante um ensaio nesta terça-feira em Northolt, no condado inglês de Middlesex, a banda de oito membros - sete trompetistas e um percussionista - ensaiou algumas fanfarras na presença de vários jornalistas de meios de comunicação internacionais.

O tenente-coronel Duncan Stubbs, que dirigirá os músicos, compôs uma nova fanfarra especialmente para esse dia, que será mantida em segredo até o grande dia.

A peça, que não poderá ser reproduzida até o dia do casamento real, durará 30 segundos e leva o nome de "Valiant and Brave", o lema do 22º Esquadrão da RAF no qual o príncipe William servia como piloto de busca e resgate no norte de Gales.