Topo

Kate Middleton passará última noite de solteira em luxuoso hotel de Londres

Kate Middleton no anúncio do noivado com o príncipe William no State Apartments of St James Palace, em Londres (16/11/2010) - Chris Jackson/Getty Images
Kate Middleton no anúncio do noivado com o príncipe William no State Apartments of St James Palace, em Londres (16/11/2010) Imagem: Chris Jackson/Getty Images

15/04/2011 11h30

Londres, 15 abr (EFE).- Kate Middleton passará sua última noite de solteira, a véspera do casamento com o príncipe William da Inglaterra em 29 de abril, em um luxuoso hotel londrino rodeada de seus familiares e amigos, segundo confirmou nesta sexta-feira um porta-voz do Saint James's Palace.

"The Goring", um dos hotéis favoritos das famílias acomodadas e de personagens famosos durante décadas, foi reservado há meses pelos Middleton.

A prometida do filho mais velho do príncipe Charles preferiu passar a véspera do enlace em um lugar privado a fazê-lo no Palácio de Buckingham.

O mesmo porta-voz oficial revelou que o noivo e seu padrinho, seu irmão o príncipe Harry, chegarão à Abadia de Westminster antes que Kate, como marca a tradição.

Os irmãos deixarão Clarence House às 9h10 do dia do casamento em uma limusine e chegarão à Abadia cinco minutos depois.

Pelo calendário previsto, Charles e Camilla sairão de sua residência londrina em Clarence House às 9h38 e chegarão quatro minutos mais tarde; enquanto a Rainha da Inglaterra Elizabeth II e o Duque de Edimburgo partirão do palácio de Buckingham às 9h40 e farão o percurso em cinco minutos.

Por sua vez, Kate Middleton e seu pai, Michael, chegarão à Abadia pouco antes das 10.

Espera-se que ao fim da cerimônia, os cidadãos presentes nos arredores da Abadia consigam ver os noivos, já marido e mulher, às 11h15, que irão de carruagem até o palácio de Buckingham.