Casamento

Família Middleton oferece festa particular com jantar para 100 convidados

Londres, 29 abril - Carole e Michael Middleton, pais da já esposa do príncipe William, Kate, oferecerão nesta sexta-feira no hotel Goring de Londres uma festa particular com jantar para 100 convidados para brindar o casamento de sua filha.

O evento, de menor dimensão que o organizado no Palácio de Buckingham, começará com uma recepção na qual se oferecerá champanhe a cada um dos convidados, que também presenciaram nesta manhã a cerimônia religiosa na abadia de Westminster.

O hotel Goring foi o local onde a nova duquesa de Cambridge passou sua última noite de solteira antes de encantar a multidão nesta sexta-feira no casamento com o príncipe William, seu namorado durante os últimos oito anos.

"A noiva estava absolutamente encantadora e o vestido de casamento era esplêndido", disse o presidente do clube Reading, do futebol inglês, sir John Madejski, amigo da família Middleton há anos e convidado confirmado da festa privada no hotel.

Dentre os convidados da Abadia de Westminster estavam o primeiro-ministro do Reino Unido, o conservador David Cameron, e o ator britânico Rowan Atkinson, conhecido pelo personagem de Mr. Bean.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo