Topo

Victoria Beckham escolhe vestido de sua própria marca para casamento real

David e Victoria Beckham chegam à Abadia de Westminster para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, em Londres (29/4/2011) - Getty Images
David e Victoria Beckham chegam à Abadia de Westminster para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, em Londres (29/4/2011) Imagem: Getty Images

29/04/2011 06h05

Londres, 29 abr (EFE).- A ex-cantora e agora estilista Victoria Beckham escolheu um vestido desenhado por ela mesma para ir ao casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, enquanto seu marido, o ex-jogador de futebol David Beckham, optou por um terno Ralph Lauren.

Victoria chegou à Abadia de Westminster usando um vestido da última coleção de sua marca, apresentada em fevereiro durante a Semana da Moda de Nova York.

A ex-Spice Girls completou seu traje com um chapéu do conhecido chapeleiro Philip Treacy. Com um simples penteado com um rabo de cavalo, Victoria também participou da escolha dos sapatos, em colaboração com o estilista francês Christian Louboutin, segundo informou a agência local de notícias "PA".

Victoria tem uma longa relação com o mundo da moda, já tendo desfilado com modelos de Maria Grachvogel na Semana da Moda de Londres e trabalhado com Roberto Cavalli.

David Beckham, também considerado um ícone da moda mundial, escolheu um terno Ralph Lauren em tom cinzento, sobre o qual luzia sua medalha de oficial da Ordem do Império Britânico.

O casal espera seu quarto filho para a metade do ano.