Topo

William e Kate escolheram Ilhas Seychelles para lua de mel

Kate Middleton e Príncipe William se beijam após casamento (29/04/2011) - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William se beijam após casamento (29/04/2011) Imagem: Getty Images

11/05/2011 09h28

Londres, 11 mai (EFE).- O príncipe William e sua esposa, Kate, escolheram as Ilhas Seychelles para passar a lua de mel, segundo informou nesta quarta-feira a imprensa britânica.

Embora o palácio de St James tenha tentado manter o segredo sobre o local da lua de mel do duque e da duquesa de Cambridge, um funcionário do setor turístico das ilhas confirmou a chegada do casal ao arquipélago.

Segundo o funcionário, o casal aterrissou no aeroporto principal, em Mahé, de onde se transferiu de helicóptero a uma ilha privada, informaram vários diários, que não precisaram qual das 115 ilhas do arquipélago foi a escolhida.

Em 2007, quando ainda eram namorados, William e Kate passaram uma semana em uma das ilhas do arquipélago, Desroches, em viagem que o príncipe elegeu como as melhores férias de sua vida.

Desroches é a ilha principal do grupo das Amirantes, que por sua vez formam parte do arquipélago das Seychelles, onde, segundo o diário "Daily Express", o preço de uma diária em um de seus luxuosos bangalôs pode superar 4.500 euros.