Casamento

William e Kate escolheram Ilhas Seychelles para lua de mel

Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William se beijam após casamento (29/04/2011) imagem: Getty Images

Londres, 11 mai (EFE).- O príncipe William e sua esposa, Kate, escolheram as Ilhas Seychelles para passar a lua de mel, segundo informou nesta quarta-feira a imprensa britânica.

Embora o palácio de St James tenha tentado manter o segredo sobre o local da lua de mel do duque e da duquesa de Cambridge, um funcionário do setor turístico das ilhas confirmou a chegada do casal ao arquipélago.

Segundo o funcionário, o casal aterrissou no aeroporto principal, em Mahé, de onde se transferiu de helicóptero a uma ilha privada, informaram vários diários, que não precisaram qual das 115 ilhas do arquipélago foi a escolhida.

Em 2007, quando ainda eram namorados, William e Kate passaram uma semana em uma das ilhas do arquipélago, Desroches, em viagem que o príncipe elegeu como as melhores férias de sua vida.

Desroches é a ilha principal do grupo das Amirantes, que por sua vez formam parte do arquipélago das Seychelles, onde, segundo o diário "Daily Express", o preço de uma diária em um de seus luxuosos bangalôs pode superar 4.500 euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo